Positivo English Solution Inglês Colégio Global

Programa Bilingue

O Programa Bilíngue do Colégio Global, proporciona aos alunos uma vivência cultural, relacionada a língua inglesa, em um ambiente exclusivo de aprendizagem para a aquisição da segunda língua.
Entre os principais atributos do programa bilíngue , destacam-se a carga horária ampliada, o material didático internacional e multicultural , produzido pela Cambridge University Press, a assessoria pedagógica e principalmente os professores altamente qualificados. O programa é oferecido da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental Anos Finais.

O PES – Positivo English Solution torna os alunos aptos a falar, compreender, ler e escrever em inglês e prestar exames internacionais de proficiência.

As aulas de Inglês também agregam material didático específico e assessoria contínua no processo por meio de profissionais qualificados internacionalmente.

Conheça mais sobre nosso Programa Bilíngue – PES