Circo

Hoje tem espetáculo? Tem sim senhor! Hoje tem marmelada? Tem sim senhor! E tem também palhaços, malabaristas, equilibristas, domadores, ilusionistas, trapezistas, princesas, mágicos, super-heróis  e muito mais, na comemoração do Dia do Circo do Colégio Global. Com muita criatividade nas fantasias os alunos  apresentaram  coreografias no picadeiro preparado no  Espaço Gourmet, que contou com uma  decoração colorida e criativa  em uma atmosfera lúdica valorizando a arte circense, em sala desenvolveram várias habilidades de recorte, colagem, pintura e desenho em atividades divertidas dentro deste  contexto cultural e participaram do “circuito circense” no campo do Colégio, o circuito  contou com coreografias e desafios com  bambolês, malabarismos com  petecas e nossos equilibristas na  corda bamba. ( confira as fotos)

Dia do circo é sinônimo de alegria, a escolha da data foi em homenagem ao palhaço Abelardo Silva, que ficou conhecido como Piolim, essa é a data de seu nascimento.

Preservar a magia do circo é manter viva essa criança que temos dentro de nós!