Educação infantil

O Colégio Global oferece seis turmas na Educação Infantil: Berçário, Bebê Colinho, Bebê Passinho, Maternal I, Maternal II, Nível I e Nível II. Em ambientes exclusivos, os alunos desenvolvem suas habilidades desde os primeiros anos de vida escolar.

O trabalho pedagógico para esse nível desenvolve-se por meio de quatro eixos. A pesquisa proporciona a descoberta do mundo. As histórias estimulam o exercício de escutar, imaginar, interpretar e contar. A arte desenvolve a sensibilidade estética e a criatividade. Os jogos promovem o raciocínio lógico, a comunicação e a socialização, a capacidade de trabalhar em equipe, de respeitar as regras e o próximo. Esses quatro eixos são permeados pela afetividade, criando um ambiente em que a criança se sente segura e feliz.