Positivo English Solution Inglês Colégio Global

PES – English Solution

Ensino Diferenciado da Língua Inglesa

A indicação de apresentar o idioma cada vez mais cedo aos alunos e as novas propostas pedagógicas permitem às crianças aprender inglês brincando. No Colégio Global, as aulas de língua inglesa com metodologia adequada para cada faixa etária promovem um aprendizado natural e permanente, e, para a tranquilidade dos pais, as crianças podem aprender inglês brincando, ouvindo histórias, músicas, participando de jogos, atividades artísticas e de culinária. Como em qualquer outra disciplina, elas assimilam mais facilmente quando estão se divertindo.

O PES – Positivo English Solution torna os alunos aptos a falar, compreender, ler e escrever em inglês e prestar exames internacionais de proficiência.

As aulas de Inglês também agregam material didático específico e assessoria contínua no processo por meio de profissionais qualificados internacionalmente.

Positivo English Solution Inglês Colégio Global

Com o programa, os alunos do Colégio Global de São Bento do Sul interagem fácil e rapidamente com a Língua Inglesa, sem a necessidade de se locomover da escola.

O programa é oferecido do Nível I da Educação Infantil ao 7º ano do Ensino Fundamental II.